Aguarde: Inception

O que Memento , Batman Begins e The Dark Knight têm em comum? Além de serem ótimos filmes, os três foram dirigidos e roteirizados por Chri...

O que Memento, Batman Begins e The Dark Knight têm em comum? Além de serem ótimos filmes, os três foram dirigidos e roteirizados por Christopher Nolan. Esse inglês de 39 anos (40 no próximo dia 30 de julho) não tem uma filmografia muito longa, mas é, sem dúvida, respeitado pela qualidade de todos os seus trabalhos.

O próximo projeto de Nolan contém suas principais características visíveis logo no teaser. Uma cidade escura e um protagonista perturbado, provavelmente com algum distúrbio mental. Inception será protagonizado por Leonardo DiCaprio e pouco se sabe sobre a história. No filme, corporações descobriram uma tecnologia que invade os sonhos para extrair informações diretamente da mente das pessoas. Nesse contexto, Cobb (DiCaprio) está trabalhando no inconsciente de alguém quando algo dá errado e... Bom, não vou contar porque também não sei. E se soubesse não contaria.

Inception chega aos Estados Unidos no dia 16 de julho e ao Brasil em seis de agosto. Esse é, sem dúvida, um dos filmes mais aguardados de 2010. Veja o trailer!


RELACIONADOS

0 recados