Indicação: WarnerBros.com

Você já parou para pensar quantos dos últimos filmes que você viu levavam o escudo da Warner Bros.? Garanto que boa parte deles. Afinal, os ...

Você já parou para pensar quantos dos últimos filmes que você viu levavam o escudo da Warner Bros.? Garanto que boa parte deles. Afinal, os maiores blockbusters dos últimos tempos levam a marca da Warner. De Harry Potter a Batman, passando por Watchmen, quem vai ao cinema com freqüência, sabe o que WB quer dizer.

Atualmente, a Warner Bros. é um grande conglomerado do entretenimento. Engloba não somente um grande estúdio de cinema, mas diversos canais televisivos, empresas de jogos, etc. Isso para não entrar nos méritos da Time Warner.

Contrariando toda essa importância, o site nacional da empresa é sem graça e sem perspectivas. Está no ar uma pesquisa que promete premiar os cem primeiros a responder até 14 de setembro de 2008.

O site americano também não é grandioso a ponto de honrar uma empresa com quase 90 anos de história e que, sem dúvida, fez parte da história do cinema mundial. Mesmo assim, vale uma visita.

Isso, principalmente, para quem está interessado em novidades e séries de televisão. A navegação é bastante simples. Um conhecimento básico em inglês é suficiente para qualquer um conseguir ver o trailer do filme que quiser. E são 1370 títulos, de acordo com eles.

RELACIONADOS

0 recados