Piratas do Rock, com Philip Seymour Hoffman, chega às locadoras

O sistema de distribuição de filmes brasileiro tem dessas coisas: às vezes algumas bombas estream no cinema com grande alarde, às vezes film...

O sistema de distribuição de filmes brasileiro tem dessas coisas: às vezes algumas bombas estream no cinema com grande alarde, às vezes filmes com um baita elenco e uma boa historia não consegem distruição e saem diretamente em DVD, quando não caem diretamente no esquecimento.

Os Piratas do Rock (The Boat That Rocked, 2009) é o típico caso de filme esperado por muita gente que ficou, com o perdão da expressão, à ver navios. Tem um baita elenco - Philip Seymour Hoffman, Kenneth Branagh, Bill Nighy, Emma Thompson e Nick Frost - e tem uma boa história: conta a trajetória do DJ The Count (Hoffman) que nos anos 60 comandava uma rádio pirata de dentro de um navio na costa britânica tocando música o dia inteiro. Na época, a BBC só transmitia duas horas de música pop por dia, o que transformou a rádio pirata em febre. Mais da metade da população britânica sintonizava a rádio diariamente.

E o filme saiu no Brasil diretamente em DVD...

Veja o trailer e me diga se eu não tenho razão em ficar com a pulga atrás da orelha...


Texto: Leonardo Carvalho
Fonte: Movie

RELACIONADOS

0 recados