Rapidinhas

J.J Abrams comenta "Cloverfield 2" O Collider conversou com J.J Abrams no tapete vermelho de um evento da National Board of Rev...


J.J Abrams comenta "Cloverfield 2"

O Collider conversou com J.J Abrams no tapete vermelho de um evento da National Board of Review e ele falou sobre o desenvolvimento de uma possível sequência para Cloverfield. Para quem não se lembra, Cloverfield fez uma reviravolta nos filmes de monstros gigantes com sua perspectiva em primeira pessoa.

A trama seguia um grupo de pessoas armadas com uma câmera de vídeo (que era o único ponto de vista para o filme) enquanto eles tentavam desesperadamente escapar de Nova York, que estava sendo atacada por um monstro de origem desconhecida. Mesmo sendo vago, Abrams pelo menos deu a entender que algum trabalho com a franquia está sendo realizado. "Estamos trabalhando em alguma coisa agora com isso, mas estamos ainda nas primeiras etapas".



Marc Webb fala sobre a chance de dirigir Homem-Aranha 4

Principal candidato a dirigir Homem-Aranha 4, Marc Webb esteve ontem na festa do Globo de Ouro prestigiando o seu primeiro longa-metragem, 500 Dias com Ela. Claro que perguntariam para ele sobre os rumores...

À MTV, Webb disse que é fã do herói: "Grande fã de Stan Lee, adoro o material do Aranha no Universo Ultimate. Como não gostar de Peter Parker e Homem-Aranha?". Questionado sobre o próximo filme que dirigirá, seja Homem-Aranha 4 ou não, Webb diz esperar que o anúncio saia em breve.

O mais interessante da declaração é a menção ao Aranha Ultimate - título que foi criado em setembro de 2000 justamente para recontar a adolescência de Peter para os jovens de hoje. Casa com aquilo que a Sony Pictures espera para o recomeço da franquia no cinema...

Por enquanto tudo isso é especulação. Anúncios oficiais devem sair em breve. O filme estreia na metade de 2012.

Fonte: omelete


Escapadas de Martin Luther King viram filme

Todo mundo sabe que Martin Luther King, vencedor do prêmio Nobel da Paz e líder na luta dos direitos civis nos Estados Unidos, era chegado a pular a cerca. O hábito frequente era pouco condizente à sua condição de pastor evangélico, e chegou até a ser explicado, por sua própria mulher, Coretta King, como uma "terapia para aliviar o estresse". Coretta pode não ter se convencido muito, mas ao longo dos anos soube guardar segredo sobre as infidelidades do marido. A família agora luta para que essas indiscrições não apareçam na próxima cinebiografia que está para ser levada aos cinemas pelo energizado diretor Lee Daniels, o criador de Preciosa.

O roteiro de Selma, escrito por Paul Webb, prevê uma cena em que o arauto da paz é abordado por uma prostituta de luxo no Washington Hotel e acaba se rendendo à meretriz. O resultado daquele entrevero acaba virando uma fita produzida pelo FBI, que vivia na cola de Luther King, e que cai nas mãos de Coretta, junto com um bilhete chantageador. Isso foi posteriormente confirmado pela viúva, mas, após ouvir os apelos da família para que evitasse referências a esse episódio desagradável, o diretor Daniels decidiu que a tal cena não iria acrescentar em nada ao filme.

"O filme ainda está começando a tomar corpo, mas é preciso focalizar nas marchas pelos direitos civis", disse ele numa coletiva um dia antes da entrega do Globo de Ouro. "Esse não será um filme sobre gravações secretas ou prostitutas, mas sobre o negro americano que fez história", completou.



"Transformers 3" terá menos robôs

O próximo filme da franquia Transformers terá menos robôs, diz Michael Bay. Em entrevista ao LA Times, o diretor afirmou que a sequência não será tão "carregada de robôs" e terá "menos explosões".

"Terá um bom final com um crescendo. Entra muito mais no personagem do robô. Na última vez, você conheceu alguns dos robôs. Agora, você vai ter uma visão muito mais legal", disse Bay.

Transformers 3 está programado para estrear no primeiro semestre de 2011 e deve começar as filmagens em maio.

RELACIONADOS

0 recados