Rapidinhas

Próximo filme de Jason Bourne pode ser prelúdio Desde que Paul Greengrass oficializou sua saídada cinessérie do espião Jason Bourne, o ...

Próximo filme de Jason Bourne pode ser prelúdio

Desde que Paul Greengrass oficializou sua saídada cinessérie do espião Jason Bourne, o futuro da franquia e o envolvimento do ator Matt Damon parecem incertos. Damon falou rapidamente à Empire sobre isso.

"Provavelmente acontecerá um prelúdio de algum jeito, com um ator diferente e outro diretor, antes que a gente volte a fazer mais uma continuação. Isso porque ainda levaríamos uns cinco anos até tirar outro do papel - precisamos de um roteiro etc.", disse o ator.

A Universal estaria, então, planejando contar histórias do agente anteriores a Identidade Bourne? Por enquanto não há nada definido. É possível que o estúdio espere a poeira baixar mesmo com um prelúdio, até para testar terreno; em entrevistas, Damon já disse que não retorna à franquia sem Greengrass.

Fonte: omelete


Sam Raimi cotado para dirigir adaptação de "The Shadow"

Após anunciar sua saída do quarto filme da franquia de Homem-Aranha, o diretor Sam Raimi é especulado em outras duas adaptações: a do jogo World of Warcraft e do rádio-drama da década de 30 The Shadow. Informações indicam que a segunda produção é a mais provável de contar com a participação do cineasta, já que Raimi é também o produtor do projeto, enquanto Warcraft ainda não tem roteiro.

The Shadow foi lançado em 1930 nas rádios americanas para, posteriormente, ser adaptado às mais variadas mídias, como os quadrinhos e os videogames.



Hugh Jackman vai estrelar produção chinesa

O ator será o protagonista na produção Snow Flower and the secret fan, dirigida por Wayne Wang. O projeto conta ainda com Li Bingbing (The Forbidden Kingdom), que substituirá Zhang Ziyi, e Jeon Ji-Hyun. As filmagens tiveram início nesta terça-feira, num grande estúdio de Xangai, na China. A previsão é que Jackman se junte à equipe ainda no meio deste mês.

Passado na China do século 19, o filme fala sobre a amizade entre duas mulheres, Lily e Snow Flower, e seus esforços para lidar com o rígido código de conduta. O roteiro é baseado na obra de Lisa See.



Johnny Depp vai dirigir documentário sobre Keith Richards

Parece que os dois se deram tão bem interpretando papéis de pai e filho na franquia de Piratas do Caribe que o ator decidiu dirigir um documentário sobre a vida do guitarrista dos Rolling Stones.

"Agora que estou mais sábio, e que o tempo necessário já se passou, eu posso voltar a experimentar a direção novamente (seu último trabalho à frente de uma produção foi em 1997, quando dirigiu The Brave). Vou começar a filmar já na semana que vem o documentário sobre Keith Richards. Meu editor já está trabalhando na pesquisa de arquivos e conteúdos de seus shows. Estou muito feliz por Keith ter aceitado aparecer para nossas câmeras", disse o ator em entrevista à European Media.

RELACIONADOS

0 recados