Rapidinhas

Academia abre exceção para produtores de Guerra ao Terror A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas abriu uma exceção e os produtores...

Academia abre exceção para produtores de Guerra ao Terror

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas abriu uma exceção e os produtores de Guerra ao Terror e Um Lado Possível podem concorrer ao Oscar.

A organização determina que, no máximo, três produtores podem concorrer à estatueta de Melhor Filme. No caso do filme de Kathryn Bigelow, quatro pessoas assinam a produção – Bigelow, Mark Boal, Nicolas Chartier e Greg Shapiro. Já no filme protagonizado por Sandra Bullock são três produtores (Gil Netter, Andrew A. Kosove e Broderick Johnson), dois coprodutores e três produtores executivos.

Porém, o Producers Branch Executive Committee da Academia entendeu que, como o regulamento abre brechas para circunstâncias extraordinárias, os produtores de ambos os filmes puderam ser considerados já que trabalharam de fato para a realização da obra.

Fonte: cineclick


Brad Pitt e Ryan Reynolds no páreo para protagonizar o faroeste Gunsmoke

Em agosto passado, a CBS Films anunciou que está desenvolvendo um remake em longa-metragem, para cinema, de Gunsmoke, um marco da TV dos EUA e também um dos seriados mais longevos de todos os tempos, com 20 temporadas. Agora surgem nomes para o elenco.

Segundo o Los Angeles Times, atores como Brad Pitt e Ryan Reynolds estão no páreo para viver o delegado Matt Dilon, que protege a pequena Dodge City dos foras da lei. A CBS Films estaria mais interessada em Pitt, mas Reynolds, que de acordo com o jornal gosta do papel, não fica muito atrás.

Como a produtora negocia com diretores também, em paralelo às discussões de elenco, muita coisa ainda precisa ser afinada.

A série original foi exibida no Brasil pela TV Record até 1989.

Fonte: omelete


Surge o primeiro candidato sério a viver Peter Parker no cinema

Ao Access Hollywood, o ator Logan Lerman, de 18 anos, disse que está no páreo para viver Peter Parker no novo Homem-Aranha, que Marc Webb(500 Dias Com Ela) dirigirá para a Sony Pictures.

"Já rolaram algumas conversas, certamente é algo que eu gostaria de pegar. Eu adoraria levar essas negociações adiante, mas ainda são só conversas", disse o ator, conhecido por papéis pequenos em Gamer, Os Indomáveis e O Número 23. O primeiro grande teste de Lerman acontece este mês.

Segundo o Hollywood Reporter, tanto os representantes do estúdio quanto do ator dizem que discussões contratuais ainda não começaram de fato – e que Lerman não é o favorito para o papel, ainda.

Por enquanto trate a notícia como rumor. Mais novidades devem surgir em breve. O filme começa a ser rodado no final do ano e tem estreia marcada para meados de 2012.

Fonte: omelete


Terrence Malick começa a escalar elenco de seu próximo filme

O cineasta Terrence Malick, conhecido pelo tempo que leva para realizar filmes como Cinzas no Paraíso, Além da Linha Vermelha e O Novo Mundo, ainda nem lançou seu novo filme, The Tree of Life, e já está pensando no novo projeto.

O longa, ainda sem título, é descrito como uma história de amor e tem Christian Bale, Javier Bardem, Rachel McAdams e Olga Kurylenko no elenco. As filmagens começam em setembro. Nicolas Gonda, Sarah Green e Bill Pohlad serão os produtores.

Já The Tree of Life tem Brad Pitt e Sean Penn no elenco e deve chegar aos cinemas este ano.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados