Rapidinhas

Matt Damon, entre outros, estará em novo projeto de Steven Soderbergh Depois de entregar O Desinformante, preparar um documentário com estr...

Matt Damon, entre outros, estará em novo projeto de Steven Soderbergh

Depois de entregar O Desinformante, preparar um documentário com estreia prevista para esse ano e estar na cadeira de diretor de dois filmes a serem entregues em 2011, o diretor Steven Soderbergh está se envolvendo em mais um projeto antes de tirar do papel a cinebiografia do músico Liberace estrelada por Michael Douglas (isso em si já seria uma notícia, não?). A partir de meados desse ano Steven começa a trabalhar em um filme chamado Contagion.

Considerando o tamanho do elenco que deve entrar na produção, a coisa é grande. Fontes citam os astros Matt Damon, Kate Winslet, Marion Cotillard e Jude Law como nomes em negociação para o projeto.

O roteiro ficará com o responsável pelo script de O Desinformante: Scott Z. Burns. Segundo ele, a ideia para a história surgiu no próprio set do filme depois de uma conversa sobre germes e seguiria múltiplas tramas pelos 4 continentes enquanto um vírus começa a se espalhar com consequências terríveis.

Fonte: movie


Mark Millar, autor de quadrinhos, vai lançar filme próprio

Em novembro de 2009, Mark Millar (criador dos quadrinhos de O procurado e Kick-Ass, ambos adaptações cinematográficas posteriores, sendo o último ainda inédito), revelou o desejo de realizar um filme próprio. Pois agora ele está mais perto do que nunca de fazê-lo, informou o próprio autor. Millar disse em entrevista ao site IGN que o projeto será uma história de super-herói financeiramente independente.

Ele garantiu também que o filme tem como base um roteiro inteiramente original, passado na Escócia e focado em um super-herói, é claro, escocês. As filmagens estão previstas para o meio deste ano, com baixo orçamento. Millar afirmou ainda que o elenco deve ser composto, exclusivamente, por jovens desconhecidos de, mais ou menos, 20 anos.



Rachel Weisz confirmada em "Dream house", ao lado de Craig e Watts

Rachel Weisz concordou em estrelar o thriller Dream house, de Jim Sheridan, que já conta com Daniel Craig e Naomi Watts no elenco. No roteiro de David Loucka, um editor (Craig) decide deixar o stress de Nova York e levar sua esposa (Weisz) para a encantadora cidade de New England.

Mas nem tudo é tão belo quanto à casa que compraram. Eles descobrem que uma mãe e seus dois filhos foram cruelmente assassinados no local. Watts interpreta uma vizinha que conhecia a vítima. As filmagens de Dream house começam neste fim de semana, em Toronto.



Sr. e Sra. Smith pode ganhar reboot no cinema

Em 2007, o filme Sr. e Sra. Smith, um dos grandes sucessos do cinema em 2005, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, quase virou série de TV. O projeto não seguiu adiante e agora o filme de casamento e espionagem pode voltar à telona.

Segundo a revista New York, a Regency Enterprises, companhia sediada na 20th Century Fox que detém os direitos do filme, decidiu realizar uma espécie de prelúdio que alteraria levemente a premissa, rejuvenesceria os personagens e trocaria nomes: ao invés de Mr. and Mrs. Smith seria Mr. and Mrs. Jones.

No possível projeto, o casal de agentes, na casa dos 20 anos, se forma na escola de espionagem e passa a viver um casamento de aparências. A ideia é prescindir de Pitt e Jolie e escalar jovens - de preferência baratos - para os papéis principais. Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda, Hancock) produz.

Ainda não há informações oficiais.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados