Rapidinhas

Bill Nighy substitui Eddie Izzard em novo "As crônicas de Nárnia" Bill Nighy, de Piratas do Caribe, vai participar do terceiro fi...

Bill Nighy substitui Eddie Izzard em novo "As crônicas de Nárnia"

Bill Nighy, de Piratas do Caribe, vai participar do terceiro filme da franquia As crônicas de Nárnia, intitulado The chronicles of Narnia: the voyage of the dawn treader. Em entrevista ao talk show Frost over the world, o ator confirmou que substitui Eddie Izzard no novo projeto como a voz do camundongo espadachim Reepicheep.

Izzard emprestou a voz ao personagem no segundo filme da série, As crônicas de Nárnia: príncipe Caspian, mas ainda não há maiores informações sobre os motivos que levaram o ator a abandonar a nova produção. Nighy, por sua vez, participa também do último volume da franquia de Harry Potter, Harry Potter e as relíquias da morte, que será dividido em duas partes, no papel de Rufus Scrimgeour.



20th Century Fox negocia adaptação do jogo "Atari"

Aos jogadores de videogame saudosos dos clássicos, a 20th Century Fox revelou que está em negociações para levar aos cinemas a adaptação do Atari, Missile Command.

Numa mistura de nostalgia com ação e ficção científica, a história de um conflito em uma galáxia distante entre as forças de Krytol e Zardon pode ser atualizada e ganhar uma nova premissa nas telas. Ainda não informações sobre o elenco do filme, bem como a equipe de produção.



Wes Craven é confirmado na direção de Pânico 4

Em entrevista ao Los Angeles Times, o diretor Wes Craven (A Hora do Pesadelo) confirmou seu retorno para a direção de Pânico 4 (Scream 4) e revelou que vai iniciar as filmagens em maio deste ano.

Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette retornam aos seus personagens originais. A história se passa em Woodsboro, a cidade natal de Sidney Prescott (Campbell), dez anos depois do terceiro longa. A ideia é que este quarto filme seja o início de uma nova trilogia.

O roteiro fica por conta de Kevin Williamson, que já prometeu uma variada mistura de influências.

Quanto a outros projetos, Craven recentemente finalizou My Soul to Take, anteriormente intitulado 25/8, que deve chegar aos cinemas ainda este ano.

Fonte: omelete


Ben Stiller será golpista em filme de Brett Ratner

Ben Stiller está fechando negociações com a Universal Pictures para estrelar a comédia Trump Heist (título ainda provisório, que poderá mudar para Tower Heist). O filme contará a história de um grupo de golpistas que arma um plano para fraudar os residentes do luxuoso edifício Trump Tower, onde eles trabalham.

De acordo com o LA Times, o filme estava sendo desenvolvido como um Onze Homens e Um Segredo negro, com Eddie Murphy escalado para o papel principal e Chris Rock, Dave Chappelle e Chris Tucker no elenco. No entanto, com a entrada de Stiller no lugar de Murphy, o projeto deve ganhar um novo rumo.

O roteiro, que já passou pelas mãos de Rawson Marshall Thurber (Com a Bola Toda), Ted Griffin (Onze Homens e Um Segredo) e Russell Gewirtz (O Plano Perfeito), também vai ganhar uma nova versão escrita por Noah Baumbach (A Lula e a Baleia).

Trump Heist será dirigido por Brett Ratner (A Hora do Rush 3) e poderá ganhar prioridade entre seus muitos projetos pendentes. Ainda não um cronograma definido para o projeto.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados