Perfil dos indicados: Gabourey Sidibe - Precious: Based on the Novel Push by Sapphire

Porque vai ganhar: Ela não era atriz, foi levada pela mãe para fazer um teste para o papel de Claireece Precious Jones e, em seguida, ultr...

Porque vai ganhar: Ela não era atriz, foi levada pela mãe para fazer um teste para o papel de Claireece Precious Jones e, em seguida, ultrapassou cerca de 400 aspirantes na preferência do diretor Lee Daniels. Gabourey Sidibe já tem os astros alinhados para ela. Não seria muito de se estranhar, então, que o resto do conto de fadas se torne realidade. Especialmente quando os membros da Academia consideram seu desempenho emocionante em Precious: Based on the Novel Push by Sapphire fantástico. A Academia gosta do filme e ela é o seu coração.

Porque não vai ganhar: O Oscar raramente dá suas jóias da coroa para os recém-chegados, muito menos para principiantes como Sidibe. Peritos afirmam que é raro um Oscar de atuação ir para alguém que não se adéqua ao "olhar" esbelto esperado no tapete vermelho (algo que Queen Latifah e Kathy Bates provavelmente discordariam).

RELACIONADOS

0 recados