Perfil dos indicados: Vera Farmiga - Up in the Air

Porque vai ganhar: Ela é uma atriz bem considerada que já brilhou em papéis anteriores, como em The Departed e The Boy in the Striped Pyja...

Porque vai ganhar: Ela é uma atriz bem considerada que já brilhou em papéis anteriores, como em The Departed e The Boy in the Striped Pyjamas. Mas agora ela foi tomada pela magia de Jason Reitman e o papel de uma empresária poderosa e ladra de coração vai colocá-la no mapa de Hollywood. Ajuda o fato de a personagem ter um caráter surpreendentemente complexo e, sem dúvida, o segundo mais redondo da lista. Só isso aumenta muito, simplesmente muito, as suas chances. Agora pode ser o momento de receber toda a atenção merecida.

Porque não vai ganhar: Receber prêmios de outras organizações muitas vezes é a melhor maneira de testar se você estará rindo em seu caminho de casa e segurando um Oscar. Nesse ponto, Farmiga tem sido negligenciada mais uma vez. Com um papel brilhante e assustador e Mo'Nique (Precious: Based on the Novel Push by Sapphire) na corrida, Vera, como os outros, terá muita dificuldade em vencer.

RELACIONADOS

0 recados