Rapidinhas

"War of the Gods" comprova a moda do Olimpo Os deuses gregos estão pop. Com o sucesso de Percy Jackson e o ladrão de raios, adapt...

"War of the Gods" comprova a moda do Olimpo

Os deuses gregos estão pop. Com o sucesso de Percy Jackson e o ladrão de raios, adaptação do clássico literário de Rick Riordan, nos cinemas, e a expectativa em torno do ainda inédito blockbuster Fúria de Titãs (estrelado por Sam Worthington, protagonista de Avatar), a mitologia grega caiu no gosto do público, virando um tema recorrente de produções cinematográficas. Freida Pinto (Quem quer ser um milionário?) vai participar de War of the Gods, mais um longa mítico, dirigido pelo indiano Tarsem Singh.

Distribuído pela Universal, o filme já tem confirmada a participação do ator Henry Cavill, no papel do herói Teseu, que lidera seus homens em uma batalha contra os deuses para destruir o mal e enfrentar os Titãs para salvar a humanidade. Pinto interpreta Freda, uma sacerdotisa que, posteriormente, se torna mulher de Teseu.

As filmagens de War of the Gods têm início marcado para abril e cineasta ainda não comentou sobre a possibilidade de o filme ser exibido no formato 3D.



Hugh Jackman se junta ao diretor de Preciosa em filme sobre os direitos civis

O diretor de Preciosa, Lee Daniels, revelou em um artigo do USA Today sobre os indicados ao Oscar que 1: irá dirigir um filme sobre o movimento estadunidense pelos direitos civis chamado Selma, 2: Hugh “Wolverine”Jackman estará nele.

“Eu tive muita lição de casa com o roteiro e passei um bocado de tempo escrevendo”, disse o diretor. “Eu me senti realmente ligado a ele. E eu preciso começar a juntar o elenco o quanto antes porque espero começar a filmar em maio”.

Rumores passados sobre o filme davam conta de que Robert De Niro iria interpretar o governador do Alabama, George Wallace, mas até o momento apenas Jackman está confirmado no elenco.

A cidade de Selma, no estado do Alabama, foi o lugar onde a segregação atingiu seu ápice nos EUA. O preconceito chegou a tal ponto que culminou numa marcha que terminou de forma violenta, levando o então presidente Lyndon Johnson a assinar a lei dos Direitos Civis, o Civil Rights Act.

Fonte: movie


Filmagens de X-Men Origens: Wolverine 2 podem começar em janeiro

Segundo o Hollywood Reporter, as filmagens de X-Men Origens: Wolverine 2 podem começar em janeiro de 2011.

Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Operação Valquíria) já finalizou o roteiro, de acordo com o site, e suas fontes dizem ser "uma história bonita e diferente do primeiro filme" que incluirá uma atriz japonesa como coprotagonista.

Como se sabe, a trama colocará Wolverine no meio dos samurais, adaptação da conhecida saga nipônica do herói nos quadrinhos. A presença de Mariko Yashida - o amor de Logan no Japão - provavelmente permitirá a entrada de vilões e coadjuvantes do universo mutante como Samurai de Prata e Solaris.

A data de estreia do filme ainda não foi definida.

Fonte: omelete


Técnicos prometem mudanças em Bumblebee e Optimus em Transformers 3

Durante o Visual Effects Society Awards, no último domingo, técnicos da Industrial Light & Magic disseram que estão preparando melhorias no visual de Optimus e Bumblebee para Transformers 3.

"Nossos dois líderes precisavam de uma repaginada para o próximo filme", disse o supervisor de animação Scott Benza ao SCI FI Wire. "Bumblebee amadureceu um pouco, então eu diria para os espectadores procurarem mudanças sutis no físico dele que marcariam esse amadurecimento".

Sobre Optimus: "Sempre queremos deixar os robos mais legais do que da última vez, então ele vai parecer um pouco mais heroico, eu diria". O supervisor de efeitos Scott Farrar diz que as mudanças em Optimus serão percebidas pelos fãs mais atentos. "São pequenas mudanças no ombro ou no peito. Coisas de proporcionalidade ou praticidade às vezes pra facilitar a vida dos animadores".

Eles dizem que não têm o roteiro final, mas linhas gerais. "Não mostraram tudo pra gente porque essas coisas são mantidas em sigilo, mas sabemos o suficiente. O departamento de arte já está a todo vapor", completou Farrar.

As filmagens começam em maio e a estreia da continuação está marcada para 1º de julho de 2011.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados