Rapidinhas

In the Beginning leva livro de Genêsis às telonas Com tantos filmes com temática pagã em produção, como War of the Gods e Fúria de Titãs, a...

In the Beginning leva livro de Genêsis às telonas

Com tantos filmes com temática pagã em produção, como War of the Gods e Fúria de Titãs, a Paramount Pictures quer fazer o oposto: um filme baseado na teoria do Criacionismo, In the Beginning, segundo informações do site Deadline Hollywood.

O livro de Genêsis, da Bíblia, será a base do roteiro que será assinado por John Fusco. Reel Fx irá produzir ao lado de Cary Granat, co-fundador da produtora Walden Media. A direção será de David Cunningham (Os Seis Signos da Luz).

In the Beginning será filmado em 3D e o orçamento é de US$ 30 milhões. Granat quer um espetáculo visual que agrade a todos, tanto religiosos quanto os novos aficionados pela tecnologia 3D, informou o site.

O estúdio não divulgou as datas de início das filmagens, nem a previsão de estreia.

Fonte: cineclick


Diretor de comédia dramática pode assumir remake de A Hora do Espanto

O remake da comédia de terror oitentista A Hora do Espanto, que está em desenvolvimento pela DreamWorks, está contratando seu diretor. De acordo com o Los Angeles Times, Craig Gillespie é o favorito do estúdio.

Gillespie é produtor e diretor na série The United States of Tara, e seu último longa foi A Garota Ideal. O roteiro fica aos cuidados de Marti Noxon, da série Mad Men e da extinta Buffy - A Caça Vampiros.

Fright Night foi originalmente dirigido e escrito por Tom Holland e contava a história de um adolescente que descobria que seus vizinhos eram vampiros. A versão repaginada da história manterá os elementos de comédia e terror, mas modernizando os efeitos especiais.

Michael De Luca, Michael Gaeta e Alison Rosenzweig serão os produtores.

Fonte: omelete


Liam Hemsworth é o mocinho de "Arabian nights", de Chuck Russell

Papéis heróicos caem bem aos Hemsworth. Primeiro, Chris vai de Star Trek a Thor e, agora, Liam, seu irmão mais novo, pousa em Arabian nights. Chuck Russell, afastado da cadeira de diretor desde O escorpião rei, co-escreveu e comanda o filme. Arabian nights segue um jovem comandante (Liam) que lida com a morte de seu rei num sangrento golpe de estado. Mas o rapaz não senta para se lamentar e junta Sinbad, Ali Baba e o gênio da lâmpada para resgatar a rainha Scheherazade.

Arabian nights começa a ser filmado em 3D (mas como não!) no fim de julho, para uma provável estreia em 2011.



Liv Tyler e Matthew Chapman se preparam para salvar vidas em "The ledge"

Liv Tylor e Patrick Wilson chegam para ajudar o escritor Matthew Chapman em sua primeira empreitada como diretor. O par co-estrela The Ledge ao lado de Charlie Hunnam e Terence Howard. Trata-se da história de um homem (Hunnam), que se prepara para pular de um precipício enquanto um policial (Howard) tenta convencê-lo de não virar uma panqueca humana.

A premissa soa simples, mas o produtor Michael Mailer ressalta que a trama vai mais fundo. "Num tempo em que mais e mais filmes sucumbem à magia visual 3D, The Ledge explora uma quarta dimensão, a vida torturada de almas interiores que pairam sobre o precipício da nulidade emocional", filosofou à Empire.

RELACIONADOS

0 recados