Rapidinhas

Angelina Jolie no papel de bruxa má Há alguns dias atrás saiu a notícia de que Tim Burton estaria interessado em filmar "A bela adorme...

Angelina Jolie no papel de bruxa má

Há alguns dias atrás saiu a notícia de que Tim Burton estaria interessado em filmar "A bela adormecida" sob o ponto de vista da bruxa má. O filme se chamaria "Malévola" e teria a pegada soturna de Burton.

Pois sabem quem já se animou para viver a protagonista? Angelina Jolie. Segundo o LA Times, a atriz estaria louca para viver a malvada do conto de fadas.



Sofia Vergara entra para o elenco de "The Smurfs" e "Happy Feet 2"

Parece que sua participação em Modern Family, nova comédia sensação dos Estados Unidos, fez muito bem à carreira de Sofia Vergara. A atriz vai participar de duas produções cinematográficas, entre elas a versão live-action de Os Smurfs. Ela também entrou para o elenco de vozes da continuação de Happy Feet.

Fontes afirmam que o papel de Vergara no filme dos pequenos seres azuis é Odile, uma poderosa executiva de uma empresa de cosméticos francesa que é casada com o personagem de Neil Patrick Harris.

Já na animação Happy Feet 2, ainda não se sabe para qual personagem Sofia vai emprestar a voz. Dirigido por George Miller, o filme conta também com as vozes de Brad Pitt, Robin Williams, Elijah Wood e Hank Azaria.

The Smurfs tem estreia prevista para agosto de 2011, e o lançamento de Happy Feet 2 está marcado para novembro do mesmo ano.



Diretor de Kick-Ass pode assumir adaptação da HQ Bloodshot

O próximo projeto do diretor de Kick-Ass - Quebrando Tudo, Matthew Vaughn, pode ser a adaptação ao cinema de Bloodshot, finada HQ da editora Valiant.

Uma das bem-informadas fontes do site Latino Review diz que o filme se baseará no segundo volume das histórias do matador Angelo Mortalli, publicado a partir de 1996 (o primeiro volume é de 1994). Vaughn roteiriza ao lado de Jane Goldman (Stardust, Kick-Ass).

Antigo funcionário da máfia, Angelo é traído por seus patrões e assassinado. Uma agência supersecreta do governo banca uma experiência que ressuscita Angelo a partir de nanotecnologia, visando construir a máquina perfeita de matar, com fator de cura, sentidos aguçados, a capacidade de se conectar com máquinas – e nenhuma memória do que aconteceu antes. Mas como sempre sucede nesses casos, Angelo, codinome Bloodshot, se rebela.

Ainda de acordo com o site, Vaughn financiaria sozinho o longa, como já fez com Kick-Ass, e depois venderia já pronto para os estúdios. A ideia é escalar o elenco em agosto.

Fonte: omelete


Fox pode dar sinal verde para Independence Day 2 e 3 em breve

Recentemente, o diretor Roland Emmerich (2012) tem falado com frequência sobre uma continuação para Independence Day, e parece que o projeto vai mesmo sair. Na verdade, dois projetos.

Segundo o IESB, a 20th Century Fox aceitou bancar dois filmes, como Emmerich queria, e a ideia é filmar ambos sem intervalo. O estúdio carece de blockbusters entre seus filmes futuros e, com o cofre cheio por conta de Avatar, pode bancar o cachê gordo de Will Smith (US$ 20 milhões, mais comissão em cima de bilheteria).

De acordo com a fonte do site, se tudo seguir como planejado, ID4 2 pode sair já em 2011. Antes, Emmerich roda o seu thriller histórico sobre Shakespeare. A agenda de Smith também estaria livre depois de seu próximo projeto.

"Vamos manter a história firmemente ancorada no planeta. Sempre foi um filme sobre a Terra sendo invadida e manteremos assim", disse Emmerich no ano passado. Por enquanto tudo permanece apenas no nível da especulação.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados