Estreias de abril: Kick-Ass

Mesmo sem nenhum superpoder, o adolescente Dave Lizewski ( Aaron Johnson ) resolve se tornar um herói de combate ao crime em Kick-Ass . Ess...

Mesmo sem nenhum superpoder, o adolescente Dave Lizewski (Aaron Johnson) resolve se tornar um herói de combate ao crime em Kick-Ass. Essa decisão irá inspirar diversos imitadores, colocando sua vida em perigo e o unindo a uma dupla formada por pai e filha (Nicolas Cage e Chloe Moretz).

Com esse filme, Johnson e Chloe podem se tornar dois dos astros mais jovens em ascensão. Além de Kick-Ass, ele será John Lennon em Nowhere Boy. Já ela estará em Let Me In. Se eles começassem a namorar, a imprensa sensacionalista ficaria muito feliz!

Enfim, nessa adaptação dos quadrinhos de Mark Millar, o diretor Matthew Vaughn levantou dinheiro para produzir o filme de maneira independente, afinal os estúdios estavam receosos por causa da grande violência da obra original. Mas depois da Comic-Con de 2009 e com a Lionsgate no projeto, o filme se tornou uma sensação muito esperada.

Agora, se esse será ou não um grande sucesso com direito a continuações, bom... Com um orçamento tão baixo e um público ansioso, isso é bem provável.


Estreia nos EUA: 09 de abril
Estreia no Brasil: 11 de junho

Título em português: Kick-Ass: Quebrando Tudo

Países: Estados Unidos e Reino Unido

RELACIONADOS

0 recados