Rapidinhas

Começa a filmagem de Smurfs e premissa enfim é revelada As filmagens de The Smurfs começaram em Nova York no dia 26 de março e a Columbia P...

Começa a filmagem de Smurfs e premissa enfim é revelada

As filmagens de The Smurfs começaram em Nova York no dia 26 de março e a Columbia Pictures enfim soltou o comunicado de imprensa que se esperava, explicando como a premissa do desenho será adaptada no cinema.

O longa 3D em live-action e computação gráfica começa com Gargamel perseguindo os pequeninos azuis que, por mágica, vão parar no Central Park. Como cada Smurf mede cerca de três maçãs de altura, o desafio não apenas será voltar para casa como sobreviver na Big Apple.

O release não entra em detalhes sobre a tal subtrama de cosméticos. No elenco humano estão Sofia Vergara (Odile, uma poderosa executiva de uma empresa francesa de cosméticos), Neil Patrick Harris (protagonista da história e subalterno de Odile), Jayma Mays (a esposa grávida do personagem de Harris) e Hank Azaria como Gargamel.

Entre os dubladores dos Smurfs estão Fred Armisen (Gênio), Anton Yelchin (Desastrado), George Lopez (Ranzinza), Alan Cumming (Valente), a cantora Katy Perry (Smurfete) e Jonathan Winters (Papai Smurf).

The Smurfs será lançado tanto em 3D quanto em 2D, em 29 de julho de 2011. O roteiro é de David Stem e David Weiss, dupla de Shrek 2 e 3. Raja Gosnell (Perdido pra Cachorro) dirige.

Fonte: omelete


Diretor de Coraline assina contrato com a Disney/Pixar

Henry Selick, diretor de Coraline e o Mundo Secreto, acaba de assinar um contrato de longo prazo com a Disney/Pixar. Segundo a Variety, o diretor entra para fazer filmes em stop-motion, além de escrever e dirigir longas baseados em propriedades literárias e também ideias originais.

A contratação vem para fortalecer o time de animação do estúdio, que agora, além da animação 2D e da computação gráfica, conta também com um dos principais nomes do stop-motion.

Selick não é estranho na casa, já que começou sua carreira de animador na Disney do fim dos anos 1970 e foi colega de faculdade de alguns dos principais cineastas da Pixar, como John Lasseter (Toy Story) e Brad Bird (Ratatouille).

Fonte: omelete


Jennifer Hudson vira garota-propaganda do Vigilantes do Peso

Jennifer Hudson, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em "Dreamgirls - Em busca de um sonho", será a representante oficial da associação Vigilantes do Peso nos Estados Unidos.

Ela protagoniza campanhas publicitárias que começaram a serem veiculadas na TV local desde o último domingo, dia 4. Segundo Jennifer, quem adere à associação não está fazendo uma dieta, e sim mudando seu estilo de vida.



"Star wars" pode virar série cômica

O site "The Hollywood Reporter" diz que a empresa de animação de George Lucas vai criar uma série cômica baseada em "Star Wars", mas o projeto ainda está sendo estudado. Esta será a segunda vez que os estúdios criam uma versão animada da saga espacial que começou em 1977.

A Lucasfilm Animation produziu em 2008 "Star Wars: A Guerra dos Clones", série transmitida pelo canal Cartoon Network, e que atualmente está em sua segunda temporada.

Seth Green e Matthew Senreich, criadores da produção satírica encorajada "Robô Chicken" (2005), que parodia famosos, filmes e séries de televisão, participarão da parte criativa do projeto.

A dupla foi responsável pelas versões humorísticas do mundo de "Star Wars" para o portal "Adult Swim", realizadas em stop-motion, que brincava com a vida rotineira dos personagens da saga.

RELACIONADOS

0 recados