Rapidinhas

30 Minutes or Less: Comédia de ação do diretor de Zumbilândia contrata protagonista O humorista Aziz Ansari, que faz pontas em várias coméd...

30 Minutes or Less: Comédia de ação do diretor de Zumbilândia contrata protagonista

O humorista Aziz Ansari, que faz pontas em várias comédias e estrela o seriado Parks & Recreations, está em alta. Depois de fechar um contrato com Judd Apatow, agora vai estrelar a comédia de ação 30 Minutes or Less, novo filme de Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Segundo o Hollywood Reporter, Danny McBride pode ser o coprotagonista. O roteiro, de Michael Diliberti e Matthew Sullivan, conta a história de um professor de história (Ansari) do ensino fundamental e um entregador de pizza que são forçados a roubar um banco quando um deles é preso a um colete de explosivos.

Ben Stiller e Stuart Cornfield serão os produtores. As filmagens começam em julho.

Fonte: omelete


Brad Bird negocia para assumir Missão Impossível IV

Segundo a NY Magazine, está quase encerrada a disputa pela direção de Missão Impossível IV.

Brad Bird, o diretor de O Gigante de Ferro e de dois dos melhores filmes da Pixar (Os Incríveis e Ratatouille), atualmente negocia com a Paramount Pictures para assumir o projeto, que seria sua estreia em live-action.

O único problema para o estúdio aparentemente é o pagamento de Bird, que já tem dois Oscar sobre a lareira e esta acostumado com salários bem maiores por trabalhar com animação na Pixar (projetos que levam até três anos para ficar prontos).

As filmagens começam no meio do ano, para um lançamento em 27 de maio de 2011. O roteiro foi escrito por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars), a partir de uma ideia do astro Tom Cruise e o produtor J.J. Abrams.

Fonte: omelete


James Cameron volta ao Brasil em abril

Pela segunda vez em menos de um mês, James Cameron virá ao Brasil. O diretor chega a São Paulo neste domingo (11) para lançar o DVD e Blu-ray de "Avatar". Cameron vem acompanhado do produtor do filme, Jon Landau, e outros membros da equipe.

O filme começa a ser vendido dia 22 de abril, o Dia da Terra. Segundo a Fox Film, o Brasil foi o único país escolhido pelo cineasta para promover o lançamento do filme. É provável que Cameron tenha gostado do que viu quando esteve em março em Manaus, para o Fórum Internacional da Sustentabilidade.

Será que isso é mais um indício de que País pode sediar as filmagens de "Avatar 2"?



Batido o martelo sobre "Breaking dawn"

Após o encontro com diretores como Sofia Coppola e Gus Van Sant, parece que a Summit Entertainment finalmente encontrou o seu homem para o próximo filme da saga "Crepúsculo".
Bill Condon, diretor do premiado "Dreamgirls" , está com todo jeito de ser a escolha do estúdio para levar "Breaking dawn" para as telas de cinema, relata Entertainment Weekly .

Summit também está procurando dividir o longa em duas partes, a primeira focando no casamento e gravidez de Bella (Kristen Stewart) e, em seguida, sua transição de mortal para vampira.

Considerada a adaptação mais complicada por conta da cena do parto, a roteirista Melissa Rosenberg, recentemente falou para o Film.com que não vê um final mais fofo e "teen"para a saga.

Antes de "Breaking dawn", o terceiro filme da série, "Eclipse", chega aos cinemas no dia 30 de junho.

RELACIONADOS

0 recados