Rapidinhas

"O bem amado" abre o Cine PE Festival do Audiovisual O novo longa de Guel Arraes, "O bem amado" foi eleito para abrir o...

"O bem amado" abre o Cine PE Festival do Audiovisual

O novo longa de Guel Arraes, "O bem amado" foi eleito para abrir o Cine PE Festival do Audiovisual, que vai de 26 de abril a dois de maio. "Quincas Berro d’Água", de Sérgio Machado, também será exibido no festival fora de competição. Os dois fazem parte da leva de filmes mais aguardados no ano.

Já "As melhores coisas do mundo", "Léo e Bia", "Não se pode viver sem amor", "O homem mau dorme bem", "Cinema de guerrilha" e "Sequestro" estão na mostra competitiva.



Harrison Ford vai virar caubói no cinema

O diretor Jon Favreau disse na última quarta-feira, dia 7, que Harrison Ford está cotado para o próximo projeto da DreamWorks "Cowboys and aliens". Ford vai interpretar um caubói ao lado do 007 Daniel Craig. O diretor contou a novidade no Twitter.

"Cowboys and aliens" é baseado numa graphic novel muito popular de 2006, e está sendo co-financiada pela DreamWorks e pelos estúdios da Universal. Na história, um grupo de índios Apache e caubóis resolvem esquecer suas diferenças e unir suas forças quando uma espaçonave pousa em suas terras.

Favreau quer começar as filmagens neste verão. O roteiro é do trio Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof. A previsão de estreia é 29 de julho de 2011, nos EUA.



Diretor de Extermínio 2 assume terror com Clive Owen

O espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) fechou contrato para dirigir o thriller de terror Intruders, que será estrelado por Clive Owen (Trama Internacional) e Daniel Brühl (Bastardos Inglórios).

O filme, roteirizado por Jaime Marques e Nico Casariego, por enquanto não tem sinopse muito detalhada. Sabe-se que conta a história de uma menina de 11 anos que é forçada a confrontar seus demônios de infância.

O projeto está em desenvolvimento pela Antena 3 e pela Universal Pictures. López Lavigne, parceiro de longa data do diretor, cuida da produção. As filmagens começam em junho, em Londres e Madri.

Fonte: omelete


Winona Ryder entra para comédia de Ron Howard

Winona Ryder acaba de se juntar ao elenco de Cheaters, novo filme de Ron Howard (Anjos e Demônios,Frost/Nixon), que já conta com Vince Vaughn e Kevin James (Hitch - Conselheiro Amoroso).

A comédia mostrará James e Vaughn como melhores amigos e sócios nos negócios. Vaughn então entra em crise de consciência quando vê a mulher de seu amigo (Winona Ryder) aos beijos com outro homem em um restaurante. Contar ou não contar?

A história foi concebida pelo produtor Brian Grazer, sócio da produtora de Howard, e escrita por Allan Loeb (do inédito Wall Street: Money Never Sleeps). As filmagens começam em setembro, em Chicago.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados