Rapidinhas

Rachel Weisz será Jackie O no cinema Rachel Weisz foi a atriz escolhida para ser a protagonista de "Jackie", filme que mostra os ...

Rachel Weisz será Jackie O no cinema

Rachel Weisz foi a atriz escolhida para ser a protagonista de "Jackie", filme que mostra os dias seguintes ao assassinato do presidente Kennedy. O filme será dirigido e produzido por Darren Aronofsky, noivo de Rachel. As informações são do site "EW".

O roteiro, de Noah Oppenheim, trata dos quatro dias entre o assassinato do ex-presidente e seu enterro e mostra Jackie em seu momentos mais vunerável e gracioso.

Será interessante ver a inglesa Rachel na pele do ícone de elegância que Jackie foi.



Até Martin Scorsese aderiu ao 3D

Parece que a onda de filmes 3D está só começando. E, quem diria, o último a entrar na moda foi o diretor Martin Scorsese, que disse que sua próxima produção – a adaptação do livro ilustrado “The Invention of Hugo Cabret” – será toda com a nova tecnologia. A informação é da revista "Variety", que diz ainda que Scorsese vai usar as câmeras fusion, criadas por James Cameron para o filme “Avatar”.

“The Invention of Hugo Cabret” será também o primeiro filme infantil do cineasta. Baseado em um livro de Brian Selznick, conta a história de um órfão que vive escondido em uma estação de trem em Paris, em 1931. Ele cuida dos relógios do lugar e acaba se envolvendo com o inventor do cinema de sci-fi Georges Méliés, diretor de “Viagem à Lua” (1902).

O papel principal será interpretado por Asa Butterfield (O Menino do Pijama Listrado) e o elenco ainda traz Sacha Baron Cohen (Borat), Ben Kingsley (Ilha do Medo) e Chloe Moretz (Kick-Ass – Quebrando Tudo).

As filmagens começam em junho e o lançamento está previsto para nove de dezembro de 2011.



Roteiro esquecido de Bruce Lee vai virar filme

O produtor Paul Maslansky está interessado em filmar The Silent Flute, filme de artes marciais roteirizado no final da década de 60 por Bruce Lee. Originalmente o filme seria estrelado pelo lutador e por James Coburn, outro idealizador do filme.

Quanto Lee morreu em 1973, o projeto foi enterrado. De acordo com a Variety, Maslansky declarou que o filme "será uma aventura épica de artes marciais que irá honrar as concepções artísticas e filosóficas de Bruce Lee. O projeto promete revelar novos níveis de ação e aventuras nunca antes visto em um filme de artes marciais".

Curiosamente, Maslansky produziu em 1978 um filme baseado na mesma premissa, O Círculo de Ferro, com David Carradine e Christopher Lee – no qual Carradine interpretava vários personagens, mesma ideia que Bruce Lee tinha originalmente para The Silent Flute.

Os personagens em O Círculo de Ferro – numa jornada pelo Livro da Iluminação, guardado pelo misteriosos Zetan – são o rebelde Cord, um flautista cego e um líder de uma tribo cigana, entre outros.

O roteiro de The Silent Flute está sendo reescrito por Sasha Maslansky (filho do produtor), com base no texto de Lee.

Fonte: omelete


Samuel L. Jackson vai estrelar filme de gladiadores com ator de Crepúsculo

Samuel L. Jackson (Serpentes a Bordo) e Kellan Lutz (Crepúsculo) negociam para estrelar Deathgames, um filme de ação independente produzido pela Motion Picture Corporation of America.

De acordo com o Hollywood Reporter, a trama acompanha um jovem (Lutz) raptado para lutar no submundo clandestino das arenas de gladiadores. As lutas, transmitidas online, são orquestradas pelo personagem de Jackson.

Jonah Loop, supervisor de efeitos visuais de filmes como Colateral e A Trilha, estreia como diretor. O roteiro é de Michael Hultquist, Robert Martinez e Tony Giglio. As filmagens começam em maio na Louisiana.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados