Rapidinhas

Joss Whedon vai mexer no roteiro de Capitão América? Já que Joss Whedon vai dirigir o filme dos Vingadores e mexer no roteiro de Zak Penn, ...

Joss Whedon vai mexer no roteiro de Capitão América?

Já que Joss Whedon vai dirigir o filme dos Vingadores e mexer no roteiro de Zak Penn, é normal que dê pitacos também nos outros filmes em produção do Marvel Studios. Segundo o Pajiba, Whedon pode mexer no roteiro de Captain America: The First Avenger.

O site menciona uma fonte anônima ligada ao filme do Capitão América, mas não sabe dizer a extensão da revisão de Whedon. O texto original é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Enquanto isso, as filmagens continuam marcadas para o meio do ano. Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hayley Atwell (Peggy Carter) estão no elenco e Hugo Weaving segue negociando para viver o Caveira Vermelha. Joe Johnston dirige.

O filme estreia em 22 de julho de 2011.

Fonte: omelete


Disney escala atriz francesa para "Piratas do Caribe 4"

A Disney escalou uma das jovens atrizes mais requisitadas de França, Astrid Berges-Frisbey, para o papel de Syrena, em “Piratas do Caribe 4”. De acordo com o Hollywood insider, Syrena é uma linda e jovem sereia, que entrará em conflito direto com o capitão Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp.

Pouco se sabe da quarta franquia do filme, mas é certeza que Keira Knightley and Orlando Bloom não estarão presentes no elenco.



"Caso 39" faz sucesso no Brasil. E só aqui

Ao que tudo indica, "Caso 39", que estreou na última sexta-feira no país, é um case de sucesso por aqui (com perdão do trocadilho). É que o suspense de Christian Alvart, com Renée Zellweger e Jodelle Ferland, está em quinto lugar nos filmes mais vistos no filme de semana aqui no Brasil, mas não fez o mesmo sucesso no resto do mundo.

A história da criança sinistra protegida pela assistente social vivida por Renée recebeu críticas negativas desde sua estreia, em agosto passado, na Nova Zelândia. O longa, que, segundo o IMDB, custou cerca 27 milhões de dólares, amealhou somente 12 milhões pelo mundo.

No Brasil, arrecadou R$ 706.339 em seu fim de semana de estreia, de acordo com o site Filme B. Não chega perto do fenônemo espírita de "Chico Xavier", que arrecadou R$ 4.510.506, mas está bem no ranking.



Angelina Jolie diz que ama trabalhar com o marido e faz filmes de ação pelos filhos

Angelina Jolie deu uma entrevista a revista Entertainment Weekly onde falou sobre tudo: filhos, carreira e casamento.

A atriz disse que amaria contracenar novamente ao lado do marido, o ator Brad Pitt. Os dois se conheceram durante as filmagens de "Sr. e Sra. Smith", obrigando Brad a romper com Jenifer Aniston. Hoje, o casal já tem tem seis filhos e, desde então, nunca mais trabalharam juntos.

“Eu amo trabalhar com ele, Brad é meu ator favorito. A única complicação é encontrar um projeto certo”, contou Jolie à revista.

Em seu mais novo trabalho, "Salt", Angelina vive uma agente da CIA, e contou que não sentiu dificuldades nas cenas de ação. A atriz afirmou que se tornar mãe não a deixou mais receosa em se arriscar frente as câmeras, pois hoje se sente mais disposta.

”Agora, eu estou duas vezes mais motivada para rodar cenas de ação. Meus filhos vão amar me ver em aventuras”.

RELACIONADOS

0 recados