Rapidinhas

2 Filhos de Francisco ganhará continuação O longa 2 Filhos de Francisco, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema brasileiro, ganha...

2 Filhos de Francisco ganhará continuação

O longa 2 Filhos de Francisco, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema brasileiro, ganhará continuação. De acordo com a coluna Ooops!, da Folha Online, o projeto contará novamente com a direção de Breno Silveira e já recebeu autorização de Zezé Di Camargo e Luciano.

No novo filme será contada a vida da dupla sertaneja pós-sucesso, bem como de outros membros da família, como a cantora e filha de Zezé, Wanessa Camargo. Também há a possibilidade dos próprios cantores atuarem na produção.

2 Filhos de Francisco conta a trajetória dos famosos cantores sertanejos Zezé Di Camargo (Márcio Kieling) e Luciano (Thiago Mendonça) a partir do sonho de seu pai, Francisco Camargo (Ângelo Antônio).Trabalhador rural e apaixonado por música, ele passava seu tempo livre escutando um rádio de pilha e planejando transformar os filhos em uma dupla caipira de sucesso, como aquelas que tanto gostava.

Ainda não foram divulgadas datas para o início das filmagens, porém espera-se que o longa seja lançado em 2011.

Fonte: cineclick


James Bond é adiado indefinidamente

O vigésimo terceiro filme do 007 está encantado já não é de hoje. Com a crise financeira e o processo de venda da MGM, o longa vem sendo adiado constantemente e agora ninguém mais sabe quando irá ser lançado. A produtora Barbara Broccoli e a EON Productions anunciaram hoje oficialmente que suspenderam a produção. Anteriormente, havia a previsão de que o filme fosse lançado em 2011 ou 2012.

“Devido às incertezas acerca do futuro da MGM e à demora na venda do estúdio, suspendemos o desenvolvimento de Bond 23 [nome provisório] indefinidamente. Não sabemos quando voltaremos a trabalhar nele e não temos uma data de lançamento”, diz o comunicado. Os produtores não comentaram nada sobre a permanência de Sam Mendes na direção do projeto.

Os dois últimos longas de James Bond - Cassino Royale (2006) e Quantum of Solace (2008) foram grandes sucessos de bilheteria e tiveram Daniel Craig no papel principal.



Rodrigo Santoro será Heleno de Freitas no cinema

O novo filme de Rodrigo Santoro, “O Golpista do Ano”, ainda não estreou, mas o ator já está nos sets de filmagens de novo, agora para uma produção nacional: a cinebiografia de Heleno de Freitas.

Heleno, jogador do Botafogo nos anos 40, era considerado o atleta mais bonito da época, e um dos maiores astros do futebol brasileiro. Jogou também no Santos, Vasco, América, Atlético Junior de Barranquilla na Colômbia e no Boca Juniors. Sua venda para o time argentino foi a mais cara já registrada até então.

A direção do filme é de José Henrique Fonseca (O Homem do Ano), e as filmagens estão sendo feitas em praias do Uruguai. Ainda não existe previsão de estreia.

Fonte: movie


Walter Salles pode dirigir adaptação de On the Road para o cinema

Adaptar para o cinema On the Road, do escritor beat Jack Kerouac, é um sonho antigo de Francis Ford Coppola. O diretor detém os direitos do livro desde o começo dos anos 70, mas por uma razão ou outra o projeto nunca andou.

A novidade é que agora parece que a coisa vai. Segundo o Production Weekly, Coppola teria confirmado no elenco os atores Garrett Hedlund, de Tron Legacy, e Sam Riley, conhecido por ter vivido o cantor Ian Curtis no cinema. Se a produção realmente sair do papel, Hedlund fará o papel de Dean Moriarty, pseudônimo de Neal Cassady, um dos grandes companheiros de viagem de Kerouac nos anos 40 e 50. Já Riley viverá Sal Paradise, o alter-ego criado pelo escritor para On the Road.

Resta saber se Coppola manterá na produção o diretor brasileiro Walter Salles, contratado pelo cineasta para tocar o projeto em 2005 após lançar Os Diários da Motocicleta. Além de Salles, José Rivera, roteirista do filme, também chegou a ser citado como responsável pela adaptação do livro para o cinema. A previsão é que On the Road chegue às telas apenas em 2011.

Fonte: movie

RELACIONADOS

0 recados