Aniversariantes do dia

Finalmente temos a nossa primeira geminiana de destaque no blog! Trata-se de uma moça meiga, com um estilo próprio e simples de ser. Ela usa...

Finalmente temos a nossa primeira geminiana de destaque no blog! Trata-se de uma moça meiga, com um estilo próprio e simples de ser. Ela usa um cabelinho curto que a deixa com um ar ainda mais doce. Não sabe quem é? Mais uma dica: ela começou a se destacar internacionalmente no ano passado com um filme chamado An Education.

Agora ficou muito fácil! Pois é, Carey Mulligan está comemorando seus 25 aninhos cheia de expectativas e com uma carreira maravilhosa pela frente.

Em setembro, a atriz chega às telas brasileiras com o novo filme de Oliver Stone, Wall Street: Money Never Sleeps (que, a propósito, foi bem recebido no festival de Cannes). Ainda em 2010 também deve estrear Never Let Me Go.

Para o futuro, Carey está confirmada no elenco da adaptação The Girl with the Dragon Tattoo que só deve ficar pronto em 2012. Além disso, ela será a nova Eliza Doolittle em My Fair Lady. É ou não é uma super-responsabilidade assumir um papel que foi interpretado tão magistralmente por Audrey Hepburn e Julie Andrews?

Boa sorte pra ela!

RELACIONADOS

0 recados