Quem será o próximo Spider Man?

Desde que anunciaram que as histórias do Spider Man iriam recomeçar do zero, com Peter Parker na escola e tudo o mais, surgiram vários rumo...

Desde que anunciaram que as histórias do Spider Man iriam recomeçar do zero, com Peter Parker na escola e tudo o mais, surgiram vários rumores sobre quem será o protagonista. O mais recente fala sobre Jamie Bell que, de acordo com a Empire Online, já se encontrou com o novo diretor Marc Webb.

Vejamos alguns dos outros possíveis futuros-aranhas:

Robert Pattinson: Esse surgiu como certeza para alguns que até vieram contar para mim que ele deu entrevistas na Comic-Com ao lado do diretor falando sobre o personagem. Alguém tem o link? Eu nunca vi... Além disso, Pattinson está com um salário em alta, é inglês e está um pouco velhinho para o papel.

Logan Lerman: Tadinho, ele estava tão empolgado com o papel, deu entrevistas falando que queria muito e tudo o mais. Mas, por alguma razão, o processo de negociação nunca começou e agora ele é, praticamente, uma carta fora do baralho. De qualquer forma, a agenda já está cheia por causa de um certo mosqueteiro...

Andrew Garfield: Outro que é um pouco velho para o papel. Mesmo assim, o ator não deixaria de ser uma escolha bastante interessante, já que vem se destacando em filmes menos comerciais como The Imaginarium Of Doctor Parnassus.

Frank Dillane: Outro inglesinho, mas menos conhecido. Como ele tem apenas dois filmes no currículo (Welcome to Sarajevo e Harry Potter and the Half-Blood Prince), ninguém chegou a dar muita atenção para esse boato.

Alden Ehrenreich: Depois de ser “descoberto” por Steven Spielberg em um bat mitzvah, Ehrenreich fez alguns poucos papéis e está desenvolvendo uma carreira. Talvez ainda seja inexperiente demais para assumir um blockbuster, mas não deixa de ser uma possibilidade bem remota.

Josh Hutcherson: Com bastante experiência para a pouca idade, Hutcherson talvez tenha uma chance. Já se sabe que ele conversou com Mark Webb (embora o diretor diga que ainda está procurando) e seu salário ainda não é astronômico.

Jamie Bell: Um dos nomes mais conhecidos da lista, o inglês Bell está começando a realmente despontar como ator. Já esteve em uma variedade de filmes conhecidos (Billy Elliot, King Kong, Flags of Our Fathers, Jumper) e será o Tintin de Spielberg. O papel, sem dúvida, seria ótimo para a sua carreira, mas será que ele vai encontrar espaço na agenda?

Quem você sugere?

Obs.: As fotos ficaram bem pequenas, mas elas aumentam quando clicadas para vocês poderem ver as carinhas.

RELACIONADOS

0 recados