Aniversariante do dia: Shia LaBeouf

Shia LaBeouf é uma das maiores promessas que Hollywood teve nos últimos anos. Esse menino com nome estranho completa 24 anos hoje. Ele come...

Shia LaBeouf é uma das maiores promessas que Hollywood teve nos últimos anos. Esse menino com nome estranho completa 24 anos hoje. Ele começou na carreira como comediante (exatamente como seu avô, de quem herdou o nome) e sempre se destacou por onde passou – mesmo que ultimamente só seja visto em filmes de correria como a série Transformers ou Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull.

Veremos se essa imagem de garoto prodígio chegará ao status de “grande ator” ou ficará para sempre em “herói de filmes de ação” (para não falar em futuro ostracismo). No que depender de LaBeouf, sua carreira vai evoluir.

Ele já apareceu esse ano com um papel em Wall Street: Money Never Sleeps e promete para o ano que vem outro em The Necessary Death of Charlie Countryman (está escalado como protagonista). Isso além de Transformers 3, claro. Para o futuro, mas ainda sem data marcada, está The Associate.

Vai lá, menino!

RELACIONADOS

0 recados