Aniversariante do dia

Bom, antes de tudo eu queria pedir desculpas por ter feito apenas uma postagem ontem. Final de semestre é complicado, mas eu prometo que vou...

Bom, antes de tudo eu queria pedir desculpas por ter feito apenas uma postagem ontem. Final de semestre é complicado, mas eu prometo que vou fazer um esforço para isso não se repetir.

Agora voltando a programação normal.

Quem faz aniversário hoje é um ator que nunca foi exatamente muito popular, mas acho difícil que alguém nunca ter visto um filme dele. Olhe para a foto (mas não leia a resposta!), você consegue lembrar?

Atualmente, Peter Weller (ainda não lembrou?) está trabalhando muito em televisão. Seu próximo filme, Once Fallen, deve estrear ainda esse ano nos Estados Unidos.


Acertou quem disse Robocop!

RELACIONADOS

0 recados