Aniversariante do dia

Não que eu acredite muito em signos, mas até agora percebi uma tendência interessante. Entre os taurinos, havia um grande número de atores e...

Não que eu acredite muito em signos, mas até agora percebi uma tendência interessante. Entre os taurinos, havia um grande número de atores e diretores, a maioria com muitos projetos e uma tendência a ícone do cinema. Já entre os geminianos, grande parte dos atores e atrizes tinha alguma ligação com um universo mais pop, mais vendedor ou mais blockbuster.

Ainda não sei bem como será a tendência para os cancerianos, mas acho que serão atores com um perfil mais diferenciado, como o aniversariante de hoje, Vincent D’Onofrio. Ele está completando 51 anos de vida com uma longa e respeitável carreira, cheia de bons trabalhos no cinema e na televisão.

Embora não tenha o costume de chamar muita atenção com seus papéis, D’Onofrio trabalha bastante. Esse ano, além das séries de TV, ele já estreou (não me pergunte onde) em The Irishman e em breve poderá ser visto em Chlorine. Para 2011, estão engatilhados projetos como Down and Dirty Pictures e High Midnight.

O inesquecível Private Pyle.

RELACIONADOS

0 recados