Aniversariantes do dia

Dá para acreditar em uma única data possa haver duas pessoas tão especiais fazendo aniversário juntas? Ok, ok... São 365 dias no ano e bilhõ...

Dá para acreditar em uma única data possa haver duas pessoas tão especiais fazendo aniversário juntas? Ok, ok... São 365 dias no ano e bilhões de pessoas por aí. Mas mesmo assim eu me surpreendo, afinal, hoje é o dia de Morgan Freeman (chegando aos 73) e Marilyn Monroe (1922-1962).

Marilyn, como todo mundo sabe ou deveria saber, foi uma grande diva do cinema que, infelizmente, hoje em dia é mais lembrada por causa dos amantes importantes que devido a seu trabalho. Ela se tornou um ícone da arte moderna nas mãos de Andy Warhol e um clichê dos ensaios fotográficos com seu vestido branco esvoaçante, o penteado da moda (na época) e a pinta logo acima da boca.

Morgan Freeman é um dos atores mais prestigiados de Hollywood e um grande trabalhador. Olha só a quantidade de filmes em que ele está envolvido: Red (2010), The Last Full Measure (2010), Moses Taite's War (2010), Remembering Venice (2010), The Jazz Ambassadors (2011), Dirty Old Men (2012) e o próximo filme do Batman (2012). Haja fôlego! E lembrando que os anos entre parênteses são uma previsão de lançamento que pode ser alterada.

Ídolos!

RELACIONADOS

0 recados