Novos trailers: The Chronicles of Narnia - The Voyage of the Dawn Treader

Quando anunciaram o início da franquia de The Chronicles of Narnia , minha maior preocupação foi a tentativa mercadológica de posicionar os ...

Quando anunciaram o início da franquia de The Chronicles of Narnia, minha maior preocupação foi a tentativa mercadológica de posicionar os filmes entre o público de Harry Potter e o de The Lord of the Rings. O detalhe é que os livros tendem para o infantil e, na minha opinião, não se encaixariam bem nesse perfil.

O tempo passou, o primeiro filme apareceu, muito bonito e bem produzido. Na época, o resultado não chegou a superar espectativas, mas também não foi um fracasso. Quando veio o segundo, a empolgação foi menor e quem foi ao cinema – estou me incluindo nessa – acabou deixando tudo na mesma. Tudo muito legal, muito bonito, mas um pouco sem sal, um pouco monótono...

Eu achei que a franquia iria acabar por aí. Mas anunciaram o terceiro filme! Duvido que cheguem a produzir todas as histórias, até porque estão seguindo a ordem de lançamento ao invés da ordem de leitura. Além disso, como o ritmo de lançamento está meio lento, as “crianças” já estão bem grandinhas. Acho que, no máximo, haverá uma quarta produção.

Mas, por enquanto, fique com o trailer de The Chronicles of Narnia - The Voyage of the Dawn Treader.

Você vai ao cinema ou vai esperar o DVD?

RELACIONADOS

0 recados