O futuro (in)certo pós Harry Potter

Mesmo faltando dois filmes para o final da série nos cinemas, os fãs de Harry Potter já estão preocupados sobre como será a vida quando não...

Mesmo faltando dois filmes para o final da série nos cinemas, os fãs de Harry Potter já estão preocupados sobre como será a vida quando não houver mais nenhum lançamento para esperar.

Os atores, no entanto, já terminaram de filmar e têm um probleminha um pouco maior... Como lidar com uma carreira após dez anos em um mesmo personagem? Ainda mais personagens tão marcantes quanto esses?

Daniel Radcliffe e Tom Felton já começaram a resolver a situação. O primeiro, de acordo com o Cinematical,  está escalado para ser o protagonista de The Woman in Black. O filme é baseado no suspense escrito por Susan Hill e conta com a mesma roteirista de Stardust, Kick-Ass e do futuro X-Men: First Class, a badalada Jane Goldman.

Felton, por sua vez, também tem um bom plano. O TotalFilm publicou que ele estará ao lado de James Franco, Freida Pinto, Andy Serkis e John Lithgow em Rise of the Apes. O longa conta uma história anterior ao conhecido Planet of the Apes.

Esses meninos vão longe!

RELACIONADOS

0 recados