Trilha sonora: Somewhere

Eu não entendo nada de música. Não tenho banda favorita, nem me considero capaz de dizer “isso é bom”, “isso é ruim”. Sou limitada ao “gosto...

Eu não entendo nada de música. Não tenho banda favorita, nem me considero capaz de dizer “isso é bom”, “isso é ruim”. Sou limitada ao “gosto” e “não gosto”. Por isso, acho que deixo muito a desejar quando se trata de falar de música aqui no blog – porque música é parte integrante do filme.

Mesmo assim, não pude deixar de reparar no quanto estão falando da trilha sonora de Somewhere, o novo filme da Sofia Coppola (lembra?). Portanto (e com uma ajuda do The Playlist), segue o nome das músicas, do intérprete e – sempre que possível – um link com o vídeo.

2. Ghandi Fix - William Storkson
8. Che si fa - Paolo Jannacci
9. Cool - Gwen Stefani
10. Teddy Bear – Romulo
15. Massage Music - William Storkson

Divirtam-se!

RELACIONADOS

0 recados