Aniversariante do dia

Chegou o momento de eu tentar explicar minha cisma com essa moça que completa 38 anos hoje. Não é que eu não goste de Gwyneth Paltrow . Só n...

Chegou o momento de eu tentar explicar minha cisma com essa moça que completa 38 anos hoje. Não é que eu não goste de Gwyneth Paltrow. Só não entendo porque os outros gostam. Acho que tudo começou com a injustiça do Oscar que ela ganhou por seu trabalho em Shakespeare in Love. Eu estava torcendo por Fernanda Montenegro, mas não me importaria se Cate Blanchett levasse a estatueta. Mas Gwyneth Paltrow?

Um tempo depois, vi uma entrevista com o pai da atriz, o produtor Bruce Paltrow em que ele dizia mal acreditar que a filha é uma grande estrela do cinema. Como assim? Quem se importa com ela? Com o tempo, o ressentimento sem sentido foi passando e até assinei a newsletter do site da atriz. Não que eu tenha o costume de ler...

Depois do Oscar, Gwyneth não fez muitas coisas de destaque, mas garante seu sustento com blockbusters como Iron Man 2, que estreou esse ano. Ela ainda poderá ser vista esse ano em Country Strong e, no ano que vem, estará em Contagion. Os planos para o futuro incluem Marlene Dietrich e um dos inúmeros projetos de M. Night Shyamalan.

Brinco legal.

RELACIONADOS

0 recados