Novos pôsteres: Spider-Man 3D e Men in Black III

A qualidade é tão baixa e a informação tão pouca, que eu me questiono qual é a razão de estar colocando esses pôsteres no blog. Obviamente, ...

A qualidade é tão baixa e a informação tão pouca, que eu me questiono qual é a razão de estar colocando esses pôsteres no blog. Obviamente, são filmes muito esperados e sobre os quais ainda pairam muitas dúvidas, mas convenhamos que esses materiais – que não exatamente oficiais – não têm muita graça.

Aliás, eles têm uma falta de imaginação bem grande. O poster de Spider-Man 3D (eu inventei esse título, calma!) mantém a tipografia e uma estética muito similares aos filmes anteriores. Será que eles querem mesmo reconstruir o personagem ou só espremer dinheiro? Já Men in Black III quer atrair publico se tornando exponencial. Será que isso significa que teremos ainda mais extraterrestres? Bom, é de se esperar que sim. Só espero que haja alguma história para contar (e isso vale para ambos os casos).


Tem tempo até 2012...

RELACIONADOS

0 recados