Previsões para o 83° Oscar

Eu ainda não sei ler folhas de chá, não tenho uma bola de cristal e sou minha habilidade com as cartas é de mediana a ruim. Mas o pessoal do...

Eu ainda não sei ler folhas de chá, não tenho uma bola de cristal e sou minha habilidade com as cartas é de mediana a ruim. Mas o pessoal do Indie Wire foi ao festival de Toronto e começou a fazer seus chutes para a próxima edição dos Academy Awards.

Clique aqui para ler os comentários deles sobre a premiação e os possíveis indicados. Abaixo, irei colocar os palpites mencionados.

Melhor filme - Possível vencedor

Melhor filme - Possíveis concorrentes

Melhor filme - Possíveis azarões

Melhor diretor - Possível vencedor

Melhor diretor - Possíveis concorrentes

Melhor diretor - Possíveis azarões

Melhor ator - Possível vencedor

Melhor ator - Possíveis concorrentes

Melhor ator - Possíveis azarões

Melhor atriz - Possível vencedora

Melhor atriz - Possíveis concorrentes

Melhor atriz - Possíveis azaronas

Lista respeitável

RELACIONADOS

0 recados