Aniversariante do dia

Talvez mais gente faça aniversário hoje, mas eu só tenho olhos para um aniversariante: Matt Damon ! Adoro essas pessoas do cinema que tem a ...

Talvez mais gente faça aniversário hoje, mas eu só tenho olhos para um aniversariante: Matt Damon! Adoro essas pessoas do cinema que tem a capacidade de serem lindas e inteligentes! Eu sei que não deveria deixar meu lado “fã adolescente” se sobressair por aqui, mas de vez em quando acontece...

Esse ano, Damon esteve em Green Zone e estará em Hereafter (quero muito!) e True Grit. Em 2011, ele estará em Margaret, The Adjustment Bureau, Happy Feet 2 in 3D e Contagion. Só filmes bem selecionados, claro!

40 aninhos.

RELACIONADOS

1 recados

  1. Matt Damon vem crescendo muito no cinema. Gosto do seu trabalho e estou super curiosa p/ ver True Grit e Hereafter.

    Também tenho um blog de cinema, se quiser trocar opiniões, passe por lá. http://peliculacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir