Kit Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole

Olhem só que belo jeito de começar a semana! Eu nem sabia, mas ganhei uma promoção no site da Warner Bros ! Meu prêmio? Um kit do filme Lege...

Olhem só que belo jeito de começar a semana! Eu nem sabia, mas ganhei uma promoção no site da Warner Bros! Meu prêmio? Um kit do filme Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole.

O kit é compost por:

  • Boné - uma gracinha e cabe na minha cabeça (o meu de Harry Potter fica grande).
  • Frisbee - é feito de tecido e vem dentro de uma sacolinha (o problema foi guardar depois de abrir).
  • Quebra-cabeça com imã - bem simples e bonito, ideal para crianças (já está na geladeira).
  • Broche - fofo, mas tão pequeno que eu esqueci de fotografar (desculpa!)
  • Par de ingressos - O melhor de todos os mimos! Já queria ver o filme e agora vou com certeza (pena que não é válido para sessões 3D).


Deem uma olhada nas imagens dos brindes e podem ficar com inveja (ou rir da minha falta de habilidade no Photoshop).

Bem que podiam mandar pra blogueira com frequência...

RELACIONADOS

0 recados