Entrevistas: Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1 - Parte 01

Pelo jeito hoje vai ser o dia das entrevistas! Eu confesso que não havia planejado isso, mas espero que vocês gostem. Meu único medo é que n...

Pelo jeito hoje vai ser o dia das entrevistas! Eu confesso que não havia planejado isso, mas espero que vocês gostem. Meu único medo é que não dê para abrir todos os vídeos em alguns navegadores ou monitores (estou para descobrir qual é o problema exatamente). Minha preferência é de colocar dois vídeos por postagem, mas como são muitas entrevistas, colocarei três. Se alguém tiver um problema para visualizar, por favor, me avise.

Chega de enrolação! Às entrevistas de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1!

1. Sobre as altas apostas nesse filme
2. Sobre as lutas de Harry nesse filme
3. Sobre filmar em Picadilly Circus
4. Sobre a jornada de Harry ser para um bem maior
5. Sobre Lord Voldermort
6. Sobre a cena dos Sete Potters

1. Sobre a entrada de Umbridge no filme
2. Sobre o modo que Umbridge usa o poder

1. Sobre o status de Lucious com Voldermort
2. Sobre Voldermort usar a varinha de Lucius
Ansiedade crescente.

RELACIONADOS

0 recados