Novo trailer: The Green Hornet

De vez em quando eu cismo com um filme pensando algo como: “Gente, isso não vai dar certo. Onde vocês estavam com a cabeça quando aprovaram?...

De vez em quando eu cismo com um filme pensando algo como: “Gente, isso não vai dar certo. Onde vocês estavam com a cabeça quando aprovaram?”. Algumas vezes estou certa e o filme resultante é uma porcaria. Em outras, estou errada. E eu garanto que adoro estar errada. Casos recentes de cisma por minha parte são Tron: Legacy e The Green Hornet. Será que um deles irá me surpreender?

O trailer de The Green Hornet não parece fazer muito esforço nesse sentido (vejam como eu me acho importante). A estrutura é parecida com a de vídeos anteriores, com apenas algumas cenas extras. Resta esperar para ver o filme que traz um elenco interessante com Seth Rogen, Cameron Diaz e Christoph Waltz, além do – por hora – desconhecido Jay Chou.

Estou certa ou estou errada?

RELACIONADOS

0 recados