Entrevistas: No Strings Attached

Como eu já disse antes, é Natalie Portman quem faz com que eu tenha interesse por No Strings Attached . Afinal, o filme, a princípio, não te...

Como eu já disse antes, é Natalie Portman quem faz com que eu tenha interesse por No Strings Attached. Afinal, o filme, a princípio, não tem nada de mais, apenas um certo charme que eu não sei de onde vem. Dela, provavelmente.

1. Sobre Liz Meriwether
2. Sobre sua personagem
3. Sobre Adam e Emma
4. Sobre a história
5. Sobre Ashton Kutcher
6. Sobre Ivan Reitman
7. Sobre o roteiro
8. Sobre Kevin Kline

1. Sobre seu personagem
2. Sobre Lake Bell
3. Sobre Kevin Kline
4. Sobre Adam e Emma
5. Sobre amigos com benefícios
6. Sobre Natalie Portman
7. Sobre os trabalhos anteriores de Ivan Reitman

1. Porque ele fez esse filme
2. Sobre o conceito
3. Sobre o elenco
4. Sobre Kevin Kline
5. O que o público pode esperar
Laços de confiança.

RELACIONADOS

0 recados