Indicação: 49 filmes que irão definir 2011

Eu não sei vocês, mas eu não fiquei muito satisfeita com aquela lista do IMDb sobre 2011. Por isso, dei uma pesquisada e encontrei essa bem...

Eu não sei vocês, mas eu não fiquei muito satisfeita com aquela lista do IMDb sobre 2011. Por isso, dei uma pesquisada e encontrei essa bem mais completa, feita pelo site Total Film.

Os filmes estão organizados por ordem de lançamento nos Estados Unidos, porque a ideia do site é organizar a agenda do pessoal. Infelizmente, teremos muitas datas destoantes por aqui e seria triste anotar no calendário para ter o filme lançado diretamente em DVD vários meses depois (olha o ânimo do ano novo diminuindo).

Quem tiver interesse em saber quais são todos os 49 filmes ou quer ler porque esses filmes farão a diferença, basta clicar aqui.

Vale a pena saber quais são.

RELACIONADOS

0 recados