Perfil dos indicados 2011

A partir de hoje, o Cinema de Novo vai se dedicar inteiramente à 83ª edição do Oscar. Ou seja, as novidades e resenhas acabaram sendo adiad...

A partir de hoje, o Cinema de Novo vai se dedicar inteiramente à 83ª edição do Oscar. Ou seja, as novidades e resenhas acabaram sendo adiadas para a próxima semana. Eu sei que é triste, mas vai valer a pena.

Com informações da Empire Online e do Internet Movie DataBase (IMDb), foram escritos alguns textos sobre cada um dos indicados nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Diretor e Melhor Filme (clique e leia os textos originais, em inglês). A propósito, as postagens obedecerão a essa ordem, sendo que cada indicado terá uma postagem só para si e cada categoria terá um dia de dedicação exclusiva, exceto Melhor Filme, que terá dois (é o dobro de indicados, gente).

Espero que vocês se divirtam e aproveitem as postagens. Estarei à disposição no twitter e no Facebook para tirar dúvidas sobre a premiação (inclusive sobre outras categorias). No entanto, no momento da premiação, eu estarei viajando (eu sei que é horrível perder o Oscar, mas não teve outro jeito). Mas não se preocupem! Achei um substituto para acompanhar a festa com vocês.

Aguardem!

RELACIONADOS

0 recados