Filmes explicados através de conjuntos (sim, aqueles das aulas de matemática)

Lembra das séries iniciais do Ensino Fundamental (ou do 1° Grau ou do primário, dependendo da sua idade)? Naquela época, uma professorinha ...

Lembra das séries iniciais do Ensino Fundamental (ou do 1° Grau ou do primário, dependendo da sua idade)? Naquela época, uma professorinha cheia de boas intensões desenhava uma circunferência no quadro e dizia que aquilo era um conjunto. Com o tempo, surgiram todos aqueles maravilhosos conceitos de união, interseção, inclusão e diferença. Certo?

Se você alguma vez na sua vida entendeu essas coisas e ainda consegue lembrar um pouco do que eu estou falando, você vai achar graça das imagens que o site Cracked reuniu. Elas tentam resumir um filme ou simplesmente falar sobre um gênero de filmes através desses conjuntos básicos, que aprendemos lá na infância.

Clique aqui e veja todas as imagens. Algumas são realmente bobas e outras exigem um pouco mais de conhecimento cinematográfico, pois nem sempre a referência está clara, mas – no geral – vale a pena dar uma conferida. É divertido!

Você consegue explicar um filme assim?

RELACIONADOS

0 recados