Aniversariante do dia

Colin Farrell nunca figurou na minha lista de atores preferidos. No entanto, devo confessar que ultimamente ele tem me surpreendido com boa...

Colin Farrell nunca figurou na minha lista de atores preferidos. No entanto, devo confessar que ultimamente ele tem me surpreendido com boas escolhas de papeis. Espero que ele continue assim!

Claro que nem tudo são flores. Esse ano, ele estará em Horrible Bosses e em Fright Night. Já em 2012, ele promete algo diferente com Total Recall e Seven Psychopaths.

Aguardando o futuro.

RELACIONADOS

3 recados

  1. Fiquei fã dele depois de ter conferido "Na Mira do Chefe", um bom filme!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, é um ótimo filme!

    Para quem ainda não viu, já teve até uma divagação sobre ele aqui no Cinema de Novo: http://bit.ly/gNhdBt

    ResponderExcluir
  3. Hmn, vou ler teu texto sobre o filme!!

    ResponderExcluir