As 10 melhores músicas de trailers de todos os tempos

Imagine a seguinte situação. Você está fazendo um filme com todo a dedicação possível, o stress é enorme e muita gente depende de você para ...

Imagine a seguinte situação. Você está fazendo um filme com todo a dedicação possível, o stress é enorme e muita gente depende de você para ganhar dinheiro – ou pior, para não ficar com um prejuízo gigantesco. A principal divulgação desse filme se dá através do trailer e seus derivados (propagandas para televisão) e você está confiante que vai dar tudo certo. Eis que apresentam para você uma montagem de dois minutos e meio com algumas das suas cenas mais eletrizantes e uma música péssima, do tipo que dá vontade de rasgar a tela do cinema. Deu vontade de chorar?

Ainda bem que esse não é o caso dos trailers dos filmes abaixo – pelo contrário. O site Seattle Weekly, inclusive, citou as músicas desses trailers como sendo as melhores de todos os tempos. Talvez isso seja um pouco exagerado, mas vamos concordar que, sem elas, a história poderia ter sido diferente para essas produções.

Para ver os trailers e ter mais informações, acesse o texto completo.



Quer dançar?

RELACIONADOS

0 recados