Novos trailers: The Inbetweeners

O título é meio estranho e eu não sei bem o que pensar do filme, principalmente porque ele vem para fechar uma série de TV inglesa de mesmo ...

O título é meio estranho e eu não sei bem o que pensar do filme, principalmente porque ele vem para fechar uma série de TV inglesa de mesmo nome e que eu não assisti. Pelo que eu vi, o programa seguia o estilo de Superbad, mas com quatro amigos. Além disso, agora a história é passada na Grécia (adolescentes de férias me trazem más lembranças cinematográficas, mas isso é cisma minha).

De qualquer forma, The Inbetweeners tem previsão de estreia para 19 de agosto no Reino Unido e eu duvido muito que chegue aos cinemas daqui (ou de qualquer outro lugar).

It’s Friday, Friday! Gotta get down on Friday!

RELACIONADOS

0 recados