Novos trailers: Haywire

Eu não sei exatamente porque tanta gente se empolgou com esse trailer de Haywire . O elenco sem dúvida é interessante, mas a história não me...

Eu não sei exatamente porque tanta gente se empolgou com esse trailer de Haywire. O elenco sem dúvida é interessante, mas a história não me chamou a atenção. Além disso, Gina Carano não parece ser a protagonista ideal para um filme como esse – mas não vamos julgar antes de ver a obra completa. A estreia (nos Estados Unidos) está prevista para janeiro do ano que vem.

Para quem estiver curioso, os “meninos” do filme são Channing Tatum, Michael Fassbender, Ewan McGregor, Michael Douglas, Antonio Banderas e Bill Paxton.

Garota de sorte?

RELACIONADOS

2 recados

  1. 2011 tem tudo para ser "o ano" da carreira de Steven Soderbergh, primeiro Contagion, agora um longa de ação. É por isso, que o considero um dos melhores cineastas da atualidade.

    Não conheço o trabalho da protagonista, mas acho o restante do elenco ótimo. Pode ser a versão Jason Bourne feminina, já que Salt foi uma decepção.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de Salt, embora - claro - o filme não tenha capacidade para ser o "Bourne" feminino. Ainda não sei o que esperar de Haywire, mas Soderbergh promete vir com toda a força!

    ResponderExcluir