Novos trailers: This Must Be The Place

Você estranhou quando viu Sean Penn no pôster de This Must Be The Place ? Não se preocupe, você não foi o único. Afinal, até as pessoas do...

Você estranhou quando viu Sean Penn no pôster de This Must Be The Place? Não se preocupe, você não foi o único. Afinal, até as pessoas do próprio filme olham para ele e acham aquela maquiagem e aquele cabelo esquisitos – mas todo mundo entende que estrelas do rock são assim mesmo.

Nesse trailer francês, podemos entender um pouco melhor a história de Cheyenne (Sean Penn). Ele é um roqueiro aposentado e entediado em busca do nazista que traumatizou seu pai durante a guerra, mas que agora vive nos Estados Unidos.

O filme vai estrear no dia 24 de agosto na França, mas ainda não há previsão qualquer país que esteja fora da Europa.

Rock star!

RELACIONADOS

2 recados

  1. Renata, posso dar uma dica pro site? #alok
    É que assim, teu blog é um dos mais diversos sobre cinema e tudo mais. Por exemplo, sempre fico em dúvida sobre a bilheteria e reconhecimento de certos filmes lá fora, sabe? Seria massa se você fizesse uma matérias especiais falando dessas estreias recentes, se deram ou não certo... Por exemplo, ouvi por cima que o novo filme de Tom Hanks foi um fracasso... Procede?

    Eu sei. Lendo assim, ficou uma coisa meio embolada. Eu sei, tô arrumando trabalho pra você! rs Mas, enfim, fica uma dica aí...

    Esse filme com Sean Penn deve ser massa xD

    []s

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, Alan! Entendi o que você quis dizer.

    E, pois é, o filme do Tom Hanks não foi muito bem, não!

    ResponderExcluir