Novos trailers: We Bought a Zoo

De vez em quando, Cameron Crowe resolve dirigir um filme. Eu, particularmente, acho que ele deveria fazer isso com mais frequência. Por ma...

De vez em quando, Cameron Crowe resolve dirigir um filme. Eu, particularmente, acho que ele deveria fazer isso com mais frequência. Por mais que algumas pessoas se decepcionem de vez em quando, os filmes dele sempre são marcados por uma sensibilidade incrível. No caso de We Bought a Zoo isso já é perceptível no trailer. A propósito, o pôster do filme pode ser visto aqui

O filme pode não ter um título muito atrativo, mas traz Matt Damon, Scarlett Johansson, Elle Fanning e Thomas Haden Church no elenco – escolhas bem interessantes. Além disso, a estreia nos Estados Unidos está marcada para 23 de dezembro, uma data nobre.

 
Gostando dos bichos e amando as pessoas.

RELACIONADOS

2 recados

  1. Não gostei da sinopse, mas a direção e o elenco são chamativos. Pode me surpreender... Vai saber...

    ResponderExcluir
  2. A sinopse, realmente, não atrai muito em uma primeira impressão. Mas, ao ver o trailer, dá para perceber o quanto o filme pode ser interessante.

    ResponderExcluir