Aniversariante do dia

Anna Faris é uma atriz na qual eu nunca prestei muita atenção. Acho ela parecida com uma pessoa que eu conheço, mas não vejo nada de mai...

Anna Faris é uma atriz na qual eu nunca prestei muita atenção. Acho ela parecida com uma pessoa que eu conheço, mas não vejo nada de mais no trabalho dela. Esse ano, por exemplo, ela esteve em Take Me Home Tonight e What's Your Number?, sendo que em breve será a estreia de Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked.

Ainda assim, a moça é bastante requisitada e, em 2012, deve aparecer em Movie 43 e The Dictator. Para 2013, estão nos planos Ghostbusters III (será que esse filme vai mesmo sair?) e The Skeleton Twins. Isso sem contar os filmes em negociação: Private Benjamin, Golddigging 101, TMI e algo ainda sem título.

Trabalhando bastante.

RELACIONADOS

1 recados