Novas imagens: Reis e Ratos

Reis e Ratos é uma produção nacional com estreia prevista para 20 de janeiro de 2012. Embora falte bem pouco tempo, só agora foram divulgad...

Reis e Ratos é uma produção nacional com estreia prevista para 20 de janeiro de 2012. Embora falte bem pouco tempo, só agora foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do filme que, basicamente, apenas apresentam o elenco.


Confira a sinopse oficial:

Estado do Rio de Janeiro, 1963. Um coreto no centro de um pequeno município explode no exato momento da abertura de uma gincana local. O alvo do atentado é uma cantora de boate, cuja presença é uma das tarefas da efeméride anual. A mulher, porém, escapa ilesa. Pouco antes de o coreto ir pelos ares, ela escuta no rádio do automóvel uma estranha transmissão: o  locutor, em transe, revela o plano que pretendia vitimar a ela própria. Esta é a cena inicial de Reis e Ratos. A partir daí o filme conta, através de uma narrativa em flashback, uma espécie de parábola suja da Guerra Fria. A trama e suas situações conduzem o espectador por entre a atmosfera conspiratória das vésperas do golpe militar de 1964 e seus ecos, nas ruas da cidade e nos corredores da Embaixada Americana.










Trama pesada.

RELACIONADOS

1 recados