Novos trailers: Red Tails

Eu não entendia muito bem o conceito de Red Tails , novo filme de Cuba Gooding Jr . Afinal, ao mesmo tempo em que mostrava as tristezas d...

Eu não entendia muito bem o conceito de Red Tails, novo filme de Cuba Gooding Jr. Afinal, ao mesmo tempo em que mostrava as tristezas da guerra, trazia pôsteres coloridos e até divertidos. Nesse segundo trailer, acho que compreendi isso um pouco melhor, pois os soldados retratados querem lutar: eles se julgam bons nisso e não querem que os impeçam de enfrentar a batalha. Tudo bem que eu não entendo essa motivação, mas acho possível o filme me convencer de que isso é válido.

Red Tails tem previsão de estreia nos Estados Unidos para fevereiro de 2012. Ainda não há uma data definida para o Brasil.

Guerreiros.

RELACIONADOS

0 recados