Guia Cinema de Novo de Férias: Ação - Parte 01

Escolher dez filmes para representar um gênero não é uma tarefa fácil. Assim, em todas as postagens desse especial irei dar preferência por...

Escolher dez filmes para representar um gênero não é uma tarefa fácil. Assim, em todas as postagens desse especial irei dar preferência por obras mais recentes, fáceis de ser encontradas nas locadoras e que ainda devem ter informações frescas na sua memória (do tipo: “É mesmo! Eu queria ver esse filme”). Mas não se assuste se aparecerem coisas um pouco diferentes disso!

Quando o assunto é ação, a preferência é para filmes com muita correria e algumas explosões. Ainda assim, é bom não desligar o cérebro antes de ir assistir a alguns dos títulos que virão ao longo do dia. Aproveite!

Esse filme está na lista não só por ter sido um dos maiores lançamentos do ano, mas porque irá anteceder uma das maiores estreias de 2012: The Avengers. Embora o herói não seja dos mais populares no Brasil, conseguiu bons números em sua passagem pelo cinema e convenceu muita gente a gostar mais dele. Indicado para fãs de quadrinhos de super-heróis.

Embora continue com cara de anos 1980, o personagem mantém seu apelo entre os que gostam de filmes liderados por grandalhões. É uma diversão sem um lado intelectual, mas mais aproveitável que o original de 1982. Indicado para fãs de filmes de brucutu.

RELACIONADOS

1 recados

  1. Capitão América eu já vi e gostei bastante. Me surpreendeu bastante. Agora Conan? Eu passo é longe! rs

    ResponderExcluir